Políticas, garantia e devoluções

Métodos de envio

Como é feito o envio?

Enviamos para qualquer lugar do Brasil através de transportadoras parceiras ou correios, os valores podem variar de acordo com a modalidade escolhida e a região de destino.

Qual o prazo de envio?

O envio é feito em até 48 horas úteis após a aprovação do pagamento (se for boleto demora de 1-3 dias úteis para aprovação).

Garantia

Qual o prazo de garantia?

Todos produtos vendidos em nosso site têm garantia de 1 ano contra defeitos de fábrica.

Como solicito a garantia ?

Entre em contato com nossa equipe de suporte aqui.

Obs: Não estão dentro das conformidades da solicitação da garantia problemas consequentes de mau uso, como arranhões, manchas e danos causados ao produto.

Devoluções

É possível realizar a devolução do meu pedido?

Entendemos que às vezes um produto comprado online pode não ser exatamente como você esperava, por isso, é possível solicitar a devolução do produto.

Como solicitar devolução?

Entre em contato com nossa equipe de suporte aqui.

Qual o prazo de devolução?

O prazo para efetuar devoluções é de 7 dias após o recebimento do seu pedido. Para que a devolução seja aceita, é requerido que o produto esteja exatamente da forma que foi recebido, ou seja, em perfeitas condições, sem marcas ou indícios de uso.

Quando é feito o reembolso ?

Se tiver solicitado a devolução do pedido, o reembolso é feito após a EMX Carteiras receber e realizar a conferência do mesmo. Em seguida, seu pagamento será imediatamente reembolsado. Caso você tenha feito o pagamento por cartão de crédito, o valor será reembolsado na próxima fatura. Caso você tenha feito o pagamento por boleto bancário, o valor será reembolsado por transferência bancária.

Open chat